terça-feira, 20 de abril de 2010

Freakylicious!

::
Dia 09 de abril aconteceu, no Cine Betão, uma das festas mais criativas a abalar as noites semi-chuvosas de nossa capital. A "FREAK!? I CAN BE A FREAK EVERY DAY OF WEEK" liberou os esquisitos que existem dentro de cada um de nós através de músicas eletrizantes e de (algumas) montações absurdas. Infelizmente, poucos foram os que nos agraciaram com suas formas extravagantes de se vestir e de se apresentar, o que mostra que mesmo os nossos queridos estilosos ainda têm medo de bancar o freak absoluto e atingir as ruas de supetão com trajes bafônicos e maquiagens arco-íris. Pessoal, o máximo que nossos conterrâneos vão fazer é olhar torto, a fogueira acabou com a Inquisição e pedrada na rua só é pena pra crime em regime islâmico. Ficadica.
Enfim, puxões de orelha à parte, a festa foi uma verdadeira explosão de músicas para agitar o corpo e liberar as energias contidas. Nem a chuva repentina interrompeu a animação dos party monsters e algumas tendências marcaram território dentre os presentes. A mais notável, especialmente devido aos tons adotados (perdoem o trocadilho), foi a maquiagem flúor nos olhos, trazendo uma verdadeira festa para as pálpebras rosadas das meninas... e dos meninos também! Enquanto alguns escolheram os tons obscuros do gótico e da onda zombie trazida com o renascimento (trocadilho, a revolta!) da música "Thriller", de Michael Jackson (RIP), a tsunami neón marcou a noite nas roupas, acessórios e nas unhas. Verdadeiro ataque radioativo.
Algumas figurinhas tarimbadas do blog marcaram presença, enquanto novos estilosos fazem sua primeira aparição, como o prezado DJ Marcos (Beautiful, Dirty & Rich).
Bernardo
::

Um comentário:

  1. Oii dando uma confirida por aqui,já seguia vcs^^
    Ah! Um de Vcs tirou uma foto minha na palestra da Saraiva ;D, que aliás foi óotima...
    A DO REI o tema dessa festa!!!
    Tenho necessidade de libertar meu lado "freak" messmo!

    ResponderExcluir