










Como fã de Jeremy Scott, um dos mais irreverentes designers da contemporaneidade, não pude deixar de notar a presença constante de peças da sua colaboração com a Adidas no editorial. Aproveitando essa chance, chegamos à seção...
Os itens utilizados no photo shoot da QUEM são da coleção Fall/Winter 2009, fortemente inspirada na África, desde à sua fauna até a sua forma geográfica. Guardando muito do estilo icônico de Scott, como a escolha por formas inusitadas, sempre chamativas, e o uso de cores vibrantes, as peças são bastante ousadas e nem todo mundo é capaz de usá-las, mas, deve-se admitir, são um espetáculo de ver.







Legal ver o contraste entre as cores fortes e as estampas corridas da Autumn/Winter 2009 e o minimalismo (que passa longe de ser sóbrio) do preto & branco da coleção Autumn/Winter 2010, cujo preview do lookbook saiu em março (detalhe para o estilo mais clean do JS Wings, todo branco com as três listras laterais pretas.). Sempre tendo as fontes mais diversas para suas criações, dessa vez é a Idade Média (e seu espírito lúgubre) que inspira a nova coleção e se expressa em intricados trabalhos nos adornos das roupas e dos calçados, assemelhando-se a brasões.

E, recentemente, outra parceria muito divertida foi estabelecida por Jeremy Scott, rendendo uma linha de produtos bem a cara do designer.
E Jeremy Scott estendeu a fonte de inspiração pré-histórica de sua coleção Spring/Summer 2010 para os óculos! Agora, você pode enxergar o mundo moderno com olhos de quem existiu na época em que os dinossauros andavam na terra e serviam como aparelhos domésticos. Fatos improváveis à parte, a coleção é bem divertida e original, mas exige bastante segurança na hora de usar e montar um look.

Aproveitando o clima Flinstones ao final do post e o fato de que novas peças da SS 2010 de Scott vão ser comercializadas agora em abril, em um desfecho meio Polyvore, apresento-lhes...
Porque, afinal, antes do Movimento Punk, Fred Flinstone já abalava com rasgos estratégicos nas roupas; antes de Marc Jacobs, já usava saia no meio da rua; antes de Alex Kapranos, já sabia que gravata era um item para o dia-a-dia. Um Yabba-Dabba-Doo nunca pareceu tão apropriado, né mesmo?


















adorei as roupas do primeiro editorial! mt massa oh!!! ;) showwwwwwww
ResponderExcluirFotos e post super bacanas..
ResponderExcluirAndo falando também dessas tendências animalescas/étnicas no meu blog..
se interessar, passa lá..
Movimenteepense.blogspot.com.
Abraços.
p.s: queria seguir vcs... Não tem essa opção no blog ou eu estou ficando dislexo?? srsrrs