terça-feira, 6 de abril de 2010

FREAK every day of every week!

::Todo mundo gosta de brincar de ser outro, extravasar e uma hora ou outra todos queremos ser Freak. Para isso, não existe nada melhor do que uma boa festa regada por todos os estilos. Fazer as coreografias da Lady Gaga, se jogar no sinthpop de La Roux, pular com o indie vibrante do Strokes e do Franz. Essa vai ser a Freak!: dia 09/04 no Cine Betão!
Pra comandar, 6 djs, um mais freak que o outro. Tem o pop lusho de Charlie, o indie jogação de Marie Antoinette e a princess bitch Debs! Tem ainda o DJ queridinho dos freak, Gabriel TXR, o realizador da Fuck Fest, DJ Dan Prazeres, e o Beautiful Dirty & Rich Dj Marcos BDR (mais Dirty do que Rich). Todos tocando em DOIS ambientes.
Pra completar o clima, como não poderia faltar, a ordem do dress code é simples: freak fashion. Olhando de Vivienne Westwood e Alexander McQueen, até Gaga e Björk; a dica é misturar as tendências, com muita sobreposição. Militarismo futurista, rocker étnico, neon destroyed (o look mendigo que voltou). As combinações são infinitas e a única regra é evitar as regras.
E ainda, momento Get Freak (rodada de bebidas) pra dar um empurrãozinho e sorteio mega hype de brindes Full Vinyl.
I can be a frEAk, everyday of every week!::
E pra inspirar os que estarão presentes nessa festa estranha com gente esquisita
¨
:: Informações::
FREAK!?
I CAN BE A FREAK! EVERY DAY OF EVERY WEEK!
DATA: 09/04 - SEXTA FEIRA
LOCAL: CINE BETÃO - CENTRO
HORA: 0h - PREÇO: R$10/R$12
DRESS CODE: FASHION FREAK
::
No dia 09 de abril, mais uma festa de montação promete arrasar os quarteirões antigos do centro de Fortaleza. A tendência agora é ser uma metamorfose ambulante e usar tudo ao mesmo tempo, sem medo de ser feliz. E daí que é freak?Quanto mais absurdo melhor. Pegue o espírito ousado de Björk e suas fantasias de pássaro, o futurismo drag queen de Lady Gaga e o espírito hippie do espaço de MGMT e Empire of The Sun, bote tudo em um liqüidificador de inspirações e se jogue nessa festa que promete ser mais um sucesso das noites alencarinas necessitadas de doses de inovação.
¨
Só lhe digo uma coisa sobre essa festa freak
¨*Agradecimentos ao Marcos BDR, que colaborou demais para esse post, nos disponibilizando o release, o cartaz, a montagem com o dresscode e as fotos com looks para inspiração.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário