quinta-feira, 22 de outubro de 2009

The 10 Geekiest Pieces of Furniture in the Universe

Domingo teve Geek Party no Hey Ho Rock Bar para o lançamento da nova coleção da FORA DA ROTA (em breve fotos de alguns estilosos que estiveram por lá). Muita jogatina (de Mario Kart no Wii), música boa e gente divertida.E lembrando desse dia, vamos colocar uma lista maluca achada num site engraçado pra caramba, o cracked (quem souber inglês, eu recomendo plenamente, o site tem algumas das listas mais absurdas e criativas que já vi na net).
Na lista "The 10 Geekiest Pieces of Furniture in the Universe" (As 10 Peças de Mobília mais Geek de todo o Universo), os itens mais estranhos foram listados para agradar do geek descolado até o geek bizarro, que passa 2/3 da vida em frente ao computador e tem apenas contato social com aqueles "da sua espécie" em convenções especializadas. No site as descrições tão bem detalhadas e, inclusive, as desvantagens de cada peça são colocadas. Aqui vamos deixar só uns comentários pra cada peça e deixar pra que vocês avaliem essas exclusividades.
Comecemos então...
10. Mesa para a sala do Han Solo Congelado:
Não basta ter um homem congelado na sala, ele tem de ser Harrison Ford.
9.Cadeira do Capitão Kirk:
Uma simples cadeira para a maioria dos mortais, um verdadeiro trono para um verdadeiro (e enlouquecido) fã de Jornada das Estrelas.
8.Cadeira e Mesinha de Café Alien
Gostou dos sapatos absurdamente inovadores do Spring/Summer 2010 de Alexander Mcqueen? Então vai achar o máximo as formas sinuosas da cadeira e da mesa de café baseadas no assustador antagonista de outro planeta do filme "Alien".
7. Mesa de centro da Tabela Periódica:
Legal é o trocadilho em inglês. É literalmente, "periodic table". Essa daí só agrada a professores e alunos do curso de Química, viu? 6. Mesa Dragon End:
Para fãs absolutos de Dungeons & Dragons, Magic e Senhor dos Anéis.
5. Mesa de café Cubo Rubik:
Pessoalmente, devo dizer, eu gostei dessa mesa de café. Ia ficar legal pra botar no quarto.
4. Sofá Scrabble:
Para aqueles momentos em que descansar no sofá não é o bastante e você quer testar seu vocabulário. Pena que tem poucas letras.3. Home Theater Guerra nas Estrelas:
Você já assistiu a um filme e quis estar nele? Para esses fãs de Guerra nas Estrelas, essa sensação foi levada ao extremo.
2.Apartamento decorado Jornada nas Estrelas:
Acredite se quiser, esse apartamento realmente é habitado. O inglês Tony Alleyne remodelou seu lar para que se parecesse exatamente com o interior do Star Trek Voyager. Bem, pelo menos o resultado ficou bem legal.

1. Caixão e Urna Funerária do Jornada nas Estrelas:
Fã do Jornada nas Estrelas morre fã do Jornada nas Estrelas. Para alguns, isso é literal.

E como música é boa pra geek, pra indie, pra punk, pra mauricinho e variantes...

Um comentário:

  1. eu nao sei...achei essas peças geek, geek demais se eh que vcs me entendem
    eh soh pra quem gosta muito da coisa mesmo
    eu gostei da mesa do dragao lah...
    e achei linda a urna funeraria do star trek...
    nao que eu quisesse me colocar dentro dela O.O hasuahsuas

    ResponderExcluir