terça-feira, 27 de outubro de 2009

Não sou muito fã de rap, hip hop e variados. Curto pra ouvir às vezes, mas não baixo as músicas e fico ouvindo depois. Contudo, como tudo na vida está sujeito a mudanças, gostei bastante da música de uma garota do Bronx. Ao contrário da maioria dos frutos vindos do Bronx e do Brooklyn que se dedicam ao rap ou ao hip hop, MALUCA (isso mesmo! Esse foi o nome adotado pela, até então, Natalie Ann Yepez) é uma latina de sangue quente que mistura os ritmos de sua ascendência dominicana com o hip hop e o eletro da cena noturna de Nova Iorque. (Fora Jennifer Lopez e sua rendição ao pop fabricado!).

Seu 1º single, El Tigeraso, é uma batida (que não sai da cabeça) em que ritmos tropicais mesclam-se a um eletro à la Peaches, resultando em um pancadão (não tão pancadão quanto o do funk, me entendam.) suavizado pela voz sexy e rouca da garota de 27 anos.
Apadrinhada pelo DJ DIPLO (que já teve um relacionamento com a M.I.A, que, por sinal, guarda semelhanças com a MALUCA pelo uso de batidas bem étnicas, inspiradas nas culturas latinas e africanas, junto com o tumtumtum do eletro), ela assinou com Mad Decent e daqui a pouco estaremos vendo seu clipe para "El Tigeraso".

Ainda é cedo pra dizer se o resto das músicas serão boas, mas se levarmos em conta o estilo de MALUCA e a confiança que tão colocando nela, tem tudo pra fazer sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário