terça-feira, 13 de outubro de 2009

Robin está com os dias contados!

Bem, o Halloween está chegando e muitas festinhas vão pipocar com o tema festa à fantasia, né mesmo? Que tal ir de Superman, Batman ou Mulher-Maravilha? Que tal ir de super model/ sidekick que atrai mais atenção que o super-herói que auxilia? Estranho, né mesmo?
Nem tanto. A revista francesa "Revue de Modes" pensou em um editorial bem criativo para a sua nova edição. Num editorial bem ao estilo de seriado de televisão, a modelo Ali Stephens como uma sexy sidekick do Batman (!). Isso mesmo, o Cavaleiro das Trevas aparece ao lado da sedutora parceira, que usa looks provocantes Lanvin, Yohji Yamamoto, Miss Sixty, dentre outros. Muitas tendências continuam a ser apontadas, como ombros e cintura bem marcados. O cabelão meio Barbarella e a maquiagem imitando uma máscara de super-herói reforçam o visual sensual e remetem às heroínas do passado.
Fotografado por Thierry Le Goues, o preto e branco das fotos reforça a dramaticidade das imagens, o que aumenta o clima "Dark Knight" pretendido. Muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário