terça-feira, 5 de outubro de 2010

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Não, não é um livro que continua a estória da série "Lost". A marca australiana //WE ARE THE LOST// excede pela funcionalidade e pelo minimalismo de suas peças (ok, depois do post sobre a DOES NOT EQUAL Jewelry, me apaixonei por algumas marcas da terra dos coalas e cangurus). Propriedade de Saxon Quinn e Sean Leonard, a marca apresenta como prosposta criar itens que ultrapassem as fronteiras das tendências existentes, voltando-se para indivíduos que criam a sua própria moda.
As oversized tees da SUMMER COLLECTION //FOLLOWING SMOKE// são lindas em sua simplicidade, além de possibilitarem uma centena de combinações com outros itens, principalmente peças mais "pesadas", como jaquetas de couro (ok, no Ceará é impossível imaginar essa união), coturnos e anéis de prata. Os cortes desestruturados também garantem um fator de diferenciação à roupa e adicionam um charme meio punk e rock n'roll.
Seguindo a ideia da marca de oferecer itens de qualidade a um indivíduo que tem consciência de seu próprio estilo e segurança de si, as peças da coleção são unissex, não restringindo o seu uso a homens ou a mulheres e permitindo, dessa forma, que os itens da marca //WATL// sejam experimentados das maneiras mais criativas possíveis. Ponto para a originalidade unida a uma ideia simples e prática.
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