quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Entrando em contato com os tons suaves e as vibrações calorosas trazidas pela temporada Primavera-Verão, o clipe da música "Harmony To My Heartbeat", que faz parte do álbum "Heart That's Pounding" da cantora Sally Seltmann (anteriormente conhecida por seu projeto New Buffalo), é capaz de ensolarar os dias mais chuvosos de um indivíduo.
Representando uma divertida festa na piscina, o vídeo é um delicado espetáculo de fotografia e também se destaca no quesito vestuário, em que o figurino charmoso e descontraído se reflete em vestidos (em tons nude e florais), bermudas, sobreposições leves e muitos, muitos óculos (admito que achei que o clipe havia sido patrocinado pela Rayban devido à presença maciça de óculos do modelo Wayfarer.).
Além disso, é ótimo ver cenas tão simples e bonitas de pessoas comuns se divertindo e curtindo uma tarde felizes quando o mundo da música atual está tão acostumado com vídeos milionários, repletos de efeitos especiais e que acabam sendo parecidos uns com os outros. Vale a pena assistir, só não estranhe se, ao final, tiver vontade de tirar uns dias de férias do trabalho e se jogar na praia (ou na piscina do amigo mais próximo).
::O vídeo para vocês curtirem! Quem sabe a gente não tenha uma seção somente com vídeos legais que encontramos na semana?::

Nenhum comentário:

Postar um comentário