terça-feira, 12 de janeiro de 2010

It's Pin Up Time!

A moda das sensuais pin ups realmente está com tudo. Dessa vez, a britânica Irregular Choice, especializada em sapatos e acessórios, pegou carona no universo das mocinhas sedutoras para a sua coleção Spring/Summer 2010. Se, na coleção passada, a inspiração era mais roqueira e underground, cheia de botas e ankle boots com saltos geométricos, a aproximação da nova é mais retrô, subvertendo o estilo dos clássicos Mary Janes e dos pumps, dando a essas consagradas peças do vestuário feminino uma roupagem mais divertida, super colorida e cheia de muita atitude.
¨
O Lookbook da coleção Autumn/Winter 2009, com inspiração no espírito dos roqueiros punk e dos bikers e seu estilo couro+roupas rasgadas... ..e o Lookbook da coleção Spring/Summer 2010, com tons mais vibrantes e inspirações vintage.
Legal é observar o trabalho e os detalhes presentes em cada uma das peças, que as tornam verdadeiras proclamações de ousadia. Apliques e estampas com inspiração vintage e infantil (aqui incluímos as estampas de bolinhas e os delicados florais barrocos) dão um ar mais artesanal às peças e, conseqüentemente, um jeitão de peça exclusiva. Mas o grande diferencial são os saltos, que vão desde os mais simples, grossos e baixos (que ganham interessantes revisitações), até os mais “estranhos” e geométricos. Porém, sem nunca perder o charme digno de uma pin up dos tempos modernos e das noites urbanas.
¨
E aí vai uma parte dos sapatos da SS10 da Irregular Choice

Também consciente ambientalmente, a Irregular Choice tem uma linha de sapatos leather free, ou seja, feitos sem uso de couro animal. A chamada Vegetarian Collection inclue esses sapatos, chamados de Patty. Bem ao gosto de uma fanática por clássicos.

Como não é somente de saltos que se vive uma mulher, a coleção ICED SS2010 garante o conforto do tênis do dia-a-dia.
E a Irregular Choice também tem sapatos masculinos! Esse, chamado de Dougy, entrou para minha lista de desejos de consumo. Quer saber mais sobre as novas coleções e as novidades da Irregular Choice? Acessa o site da marca: http://www.irregularchoice.com/

Um comentário:

  1. Meninos obrigada pelo comentário la no meu cantinho.... vcs arrasam trazendo essas novidades pra gente. Nos dá inspiração só de olhar!
    Bjs
    Tici

    ResponderExcluir