
Eles têm a irreverência sexy e descoladinha dos queridinhos dos fashionistas
Vive La Fête, a sexualidade aflorada e enérgica da
Soho Dolls e a veia eletrônica e dançante da
La Roux. O duo austríaco
Bunny Lake sabe como manter a pista fervendo com seu
electropop, que mistura os sintetizadores dos anos 80 com a batida tipicamente eletrônica de bandas como Ladytron. Além disso, a dupla de vocalistas
Suzy On The Rocks e
Christian Fuchs têm inegáveis estilo e atitude de rockstars, o que garante o carisma e energia rock n'roll para manter suas músicas na cabeça de quem os ouve (e vê.).

Iniciada em
2004, a banda lançou o seu 1º álbum só em
2006,
The Late Night Tapes, seguido em
2007 por
The Church of Bunny Lake e, em
2009, por
The Beautiful Fall. Desde o seu início a banda vem passando por uma série de experimentações em suas músicas, que sempre se destacam pelos vocais de Suzy e pelos beats elétricos.

Cinco clipes já foram lançados, das músicas
All That Sex,
Twisted Forever,
Strobe Love,
Into The Future e, mais recentemente,
1994. A diferença de estilos é notável. Da sensualidade desprentesiosa, às vezes sombria, e noturna de
All That Sex,
Twisted Forever e
Strobe Love, passando pela linha
MGMT seguida em
Into the Future (com direito até a letras voltadas à crítica da sociedade atual e da sua celebração do superficial.) e indo às vibrações meio
Little Boots em
1994 (estaria Bunny Lake apenas seguindo tendências do cenário musical electropop?), a imagética da banda, e principalmente de Suzy, camaleônica como uma estrela da música deve ser, sofre metamorfoses e adapta-se ao caráter imaginativo de cada música.
¨
"All That Sex" (2006)
"Twisted Forever" (2007)
"Strobe Love" (2007)
"Into the Future" (2008)
"1994" (2010)
Alerta de tendência! Maxi jóias detectadas em "1994", do Bunny Lake e em "New In Town", da Little Boots. A chamada "Statement Jewelry" (algo como jóia que é tão espalhafatosa que fala por si só) é capaz de chamar a atenção para o visual de qualquer garota.
Com músicas perfeitas para se soltar na pista de dança, especialmente sob efeito de álcool, Bunny Lake promete trazer o espírito de diversão inconseqüente para qualquer festa.
Só uma observação legal. O nome da banda vem do thriller psicológico "Bunny Lake Is Missing", de 1965, dirigido por Otto Preminger e baseado no livro de Merriam Modell (o que explicaria um pouco o ar meio sombrio da banda em seus anos iniciais.). Com boas doses de suspense e sobrenatural, o filme vai ganhar um remake em 2012. Que tal assistir ao original antes que a refilmagem provavelmente estrague a experiência cinematográfica?

Nenhum comentário:
Postar um comentário