quinta-feira, 3 de junho de 2010

::FESTA SHOTS!::

Are You Ready?"Cansados da mesmice da cena de Fortaleza?
A festa SHOTS! chega com uma proposta inovadora para as noites de sábado do Music Box.
Electro/maximal/discopunk/indie/house/POP estão entre os estilos que você vai curtir nessa noite movida a jelly SHOTS, surpresas e muita música boa.
A festa vai misturar, pela primeira vez no sábado do Music Box (pelo menos oficialmente), a vertente Electro/Maximal/Discopunk com a de House/Fidget/8-Bit/Tribal.
Uma ótima oportunidade para quem é fã de looks futuristas/super urbanos para usar suas roupas/acessórios de lasers, leds, retícula, sem medo de errar!
E mais: rodadas de jelly shot 4free + brindes Full Vinyl!"
:: Informações::
SHOTS!
DATA: 05/06 - SÁBADO
LOCAL: MUSIC BOX - R. José Avelino, 387 - Praia de Iracema
HORA: 23h- PREÇO: R$10 (até a meia-noite)/R$15 (após)
::
E para você se tornar uma verdadeira estrela no meio de uma constelação de estilosos futuristas
¨ Pense em Hussein Chalayan, Gareth Pugh, Martin Margiela. Vanguarda e Futurismo norteiam as suas criações. Pense em Changeman, Power Rangers e em Mechas (os robôs gigantes, não as do seu cabelo, ok?). Formas robóticas e um ar kitsch vêm à mente quando pensamos neles. Junte tudo e forme o seu estilo. Silhuetas bem estruturadas, formas rígidas concentradas em ombros e cinturas marcadas, brilhos metálicos (não só na roupa, a make pode seguir essa tendência e dar ares robóticos aos rostos das meninas), viaje anos-luz nessa tendência e monte um look que vai fazer todos viajarem com você. Que tal pegar aquele blazer com ombreiras da sua mãe e customizá-lo, colocar um cinto pra deixar a cintura marcada e dar uma de comissária espacial? Ou aproveitar a onda monocromática e dar uma de C3PO com um visual todo no metal? A criatividade fica por sua conta!
¨
Aproveitando que estamos falando de looks futuristas, uma divertida maquiagem cibernética Made in Japan: cílios compostos de luzes LEDs, tornando seus amiguinhos verdadeiras estrelinhas cintilantes (a foto já está em cima junto às outras inspirações). Bizarro, mas o que esperar do Japão, né mesmo? E o efeito fica bonito, tenho que admitir.
¨
¨
*Agradecimentos ao Gabriel TXR, que colaborou demais para esse post, nos disponibilizando o release, o cartaz, a montagem com o dresscode e algumas das fotos com looks para inspiração.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário