Já havia falado sobre a minha ansiedade com relação à estréia do filme “Where the Wild Things Are” (dá uma olhada no post aqui), a película infantil mais hypada do ano (pelo menos nos EUA, onde já estreou). Imagine, então, a minha reação ao ver a carinha de anjo Abbey Lee Kershaw trajada de Max (o protagonista mirim do livro e do posterior filme) na cover da DAZED & CONFUSED de dezembro. Depois de ter o filme “The Imaginarium of Doctor Parnassus” do (fantástico) Terry Gilliam como tema na edição de novembro, tendo inclusive a modelo, e atriz do filme, Lily Cole na capa, agora foi a vez dos monstrinhos simpáticos de “Where The Wild Things Are” roubarem a cena na publicação.
Fotografada por Daniel Jackson, a bela Abbey Lee recria os personagens do livro em uma versão bem mais sensual (e não voltada para as crianças), envolta em casacos de pele e muitas sobreposições, contribuindo para gerar um clima meio hippie-chic às fotos. Algumas poses dela realmente ficaram a cara das cenas do trailer, que já vem circulando pela Internet faz um tempo. Os looks do ensaio também contam com os headpieces da coleção da Opening Ceremony feita em parceria com a designer de jóias Pamela Love e criada especialmente para o filme (e servindo perfeitamente pra dar um clima bestial às fotos), e as botas de pescador (waders) da Prada, servindo como over-the-knee boots, que vêm sendo apontadas como tendência no mundo da moda.
¨
Uma amostra dos acessórios criados pela parceria Opening CeremonyXPamela Love
A intercalação entre fotos coloridas e em preto-e-branco dão todo um charme para o editorial, que só por ter se inspirado em “Where The Wild Things Are” já chama completamente a atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário