segunda-feira, 16 de novembro de 2009

" Art of the Trench" by Burberry

Art of the Trench é a nova mídia social lançada pela Burberry. A ideia é reunir fotos de pessoas usando o famoso casaco Trench da icônica marca inglesa. É a tendência de criar desejo de consumo partindo do próprio consumidor, além de mostrar a moda versátil que vem sendo produzida fora das passarelas.

"Para o lançamento do site, o diretor criativo da Burberry, Christopher Bailey, reuniu uma coleção de fotografias de usuários de trench coat tiradas pelo fotógrafo Scott Schuman do The Sartorialist. Para está primeira colaboração, Scott está fazendo fotos nas ruas de pessoas usando um Burberry trench coat em Londres, Milão, Nova York, Paris, Berlin, São Paulo e Veneza nos próximos meses."

Photobucket
Photobucket

Bom, agora só faltam algumas marcas lançarem mídias parecidas, como a Hermés com a Bolsa Birkin ou a Chanel com os transcedentais tailleurs, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário