terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gostei demais, demais da campanha mais recente da Ray Ban para os seus famosos óculos (que já está há um tempinho por aí, mas relevemos essa parte), intitulada de Colorize. Nessa nova empreitada visual, a empresa continua englobando sua publicidade sobre o conceito NEVER HIDE, mas agora as fotos (de autoria de Thomas Rusch) pegam inspiração nos trabalhos característicos da Pop Art de Andy Warhol e são um verdadeiro arco-íris de cores vibrantes e chamativas (o neón está pegando até na publicidade!). A campanha vende as diferentes combinações de cores e estilos que os modelos da marca apresentam, um verdadeiro deleite para os olhos (entendeu o trocadilho?). Um aspecto legal da produção das imagens é que, embora os modelos pareçam ter sido photoshopados para ficarem com os rostos coloridos, um longo processo de pintura corporal foi feito para chegar ao resultado visto nas mídias impressas.
Com direção de arte de Kele Dobrinski, a campanha é um verdadeiro festival de cores que vai agradar a fãs declarados de Ray Ban e aqueles que ainda estão conhecendo a marca.

As imagens da campanha
¨ O site do Ray Ban COLORIZE (as cores e os estilos do Wayfarer deixam qualquer fã do óculos babando)
¨Os vídeos da campanha COLORIZE são um show à parte e combinam perfeitamente com a intenção de mostrar o banho de cores que o Ray Ban oferece em seus modelos
¨



Nenhum comentário:

Postar um comentário