sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Queria tirar fotos pelas ruas de Fortaleza de..

Modelo, stylist e blogueira de Los Angeles, Olivia Lo (ou Olivia L.) sabe como aproveitar o calor de sua terra natal e valorizar suas curvas, abusando de hot pants, micro shorts e cropped maxi tees (geralmente com estampas divertidas), além de ousar nas transparências e na tendência boudoir.
As combinações pensadas pela garota são sempre sensuais, sem deixar de lado a ousadia e as misturas inusitadas, com muitas peças vintage e de inspiração boho e hippie.
Seguindo um estilo "all american girl", a moça sempre escolhe temáticas relacionadas à Terra do Tio Sam na hora de montar seu look. Além da escolha de locações bem características da paisagem desértica dos EUA (representada por suas lojas esquecidas à beira da estrada, drive-thrus, motéis e rodovias sobrenaturais) na hora de tirar suas fotos para o bom e velho LOOKBOOK e para seu blog, a garota tem uma predileção bastante notável pela bandeira de seu país, além de conservar um charmoso ar country em seu visual, repleto de botas, chapéus de aba larga e muitas franjas, também curtindo mantas e cocares, em uma divertida apropriação da dicotomia cowboy/índio.
Através do estilo de Olivia podem-se perceber algumas tendências bem presentes dentro da moda produzida nas ruas internacionais e nas passarelas. Acompanhem suas aventuras no LOOKBOOK e no blog que ela escreve para a Spanish Moss Vintage (marca que já falamos aqui!).
::Saiba mais sobre Olivia Lo::
Lookbook
Blog
¨
Por sinal, uma das marcas das quais Olivia já foi modelo realmente me chamou a atenção pelas suas t-shirts repletas de deboche e ironia. A Coco de Coeur tem um espírito jovem, descolado, mas não deixa de lado a rebeldia e a espontaneidade na hora de criar os seus itens. A mensagens das tees são simples, mas impactantes e facilmente perceptíveis no meio da multidão, verdadeiras brincadeiras com a cultura norte-americana e com a cultura contemporânea.
¨
O lookbook da marca, por sinal, segue um estilo bem "juventude transviada", com os modelos parecendo jovens desocupados a perambularem pela cidade em busca de diversão fácil. Adorei os cenários decadentes, que ajudam a transpor a noção de juventude desajustada que a Coco de Couer busca passar em sua estética levemente kitsch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário