MaxiModa debate estratégias de marketing para a nova década, os novos públicos e mídias nesta sexta (20).
Profissionais e empresários de moda do Ceará terão a oportunidade de participar de seminários que irão agregar conhecimentos sobre negócios bem sucedidos na moda brasileira. O MaxiModa – 3º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste traz grandes nomes do mercado nacional para mostrar que moda está além do vestuário, e que para se consolidar como uma marca de sucesso é preciso também estratégias de marketing e de relacionamento com o cliente. Durante o encontro, que acontecerá nesta sexta-feira (20), das 8 às 18 horas, na Sala 8 do cine UCI Severiano Ribeiro do Shopping Iguatemi, serão realizados quatro seminários, com duração de uma hora cada, com tempo adicional de 30 minutos para perguntas e respostas. Entre os temas a serem apresentados pelos palestrantes estão as estratégias de marketing para a nova década, novos públicos e mídias; além de alternativas para os segmentos de produção, varejo e atacado de moda. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.maximoda.com.br.
A primeira palestra terá início às 9h15min com a jornalista e gerente de marketing de moda da grife carioca Espaço Fashion, Crib Tanaka. Crib irá compartilhar experiências à frente do marketing da Espaço Fashion, falando sobre as mudanças de consumo e como ela se relaciona com os clientes, ações envolvendo redes sociais, qual a relevância efetiva desse cenário para o faturamento da marca, e quais os caminhos de marketing e comunicação que fizeram uma grife chegar ao sucesso.
A segunda palestra do dia será às 11h45min com Renato Kherlakian, criador das grifes Zoomp, Zapping, e RK Denim, de jeanswear; que abordará o tema ‘Reinvenção: Como transformar desafios em evolução de marca’. Kherlakian mostrará suas impressões sobre as ações que o mercado da moda faz para se diferenciar, a palestra falará também sobre estratégias para inserir uma nova marca em um mercado com público-alvo diferenciado, desafios do novo momento e o lançamento da sua linha Premium Denim para a C&A.
O varejo de luxo e o uso da imagem como estratégia de crescimento será abordado por Alexandre Birman, vice-presidente da Arezzo e criador da Schutz, marca que conquistou a preferência de celebridades no sofisticado mercado de acessórios de luxo. A palestra iniciará às 14h20min e dentre os tópicos que serão discutidos estão a construção de uma marca sólida, como coordenar funções de diretor de marca, como equalizar idéias com a figura de diretor criativo, o planejamento de marketing de suas empresas e a comunicação com os diferentes públicos.
A última palestra do dia será ministrada por um dos nomes mais reconhecidos do mercado de moda brasileiro. A estilista Gloria Coelho (Carlota Joakina) irá apresentar às 16h15min um seminário com o tema ‘Renovação’. Glória dará exemplos de como manter a identidade e, ao mesmo tempo, evoluir a marca. A ideia é abordar tópicos como as estratégias utilizadas para manter a relevância em um mercado com público-alvo diferenciado, qual a importância do DNA da marca e como são planejadas as ações de marketing para suas empresas e comunicação com diferentes públicos.
O MaxiModa é o principal seminário de marketing de moda do Nordeste e vem conquistando cada vez mais o respeito e a credibilidade dos profissionais e do público. Nas duas primeiras edições, em 2008 e 2009, o evento lotou a capacidade máxima de 450 participantes, com presença de profissionais e estudantes do Ceará e de outras localidades do País. Já passaram pelo evento nomes como o empresário Marcello Bastos, da Farm; o estilista Alexandre Herchcovitch; o embaixador da H.Stern no Brasil, Christian Hallot; o criador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges; o diretor de Marketing da Carmim, Reynaldo Pasqua; o diretor executivo do Grupo Marisol, Marcos Zick, dentre outros.
Realizado pela 333 Promo, o MaxiModa conta com o patrocínio do Senac, Fecomércio e Iguatemi. O evento tem o apoio da AD2M Engenharia de Comunicação, Arezzo, Diário do Nordeste, Delfa, Elemídia, Fanor, Jovem Pan, Meia Sola, Musa Lycra, Pantala, Revista Contigo, Sábado, Santa Marta e Use Fashion.
Serviço:
• Maxi Moda – 3º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste
Data: 20 de agosto
Horário: de 8 às 18 horas
Local: Sala 8 do UCI Severiano Ribeiro – Shopping Iguatemi
Ingressos: R$ 200 - vendas pelo site: www.maximoda.com.br
(* ingressos individuais para assistir a todas as palestras)
Informações: (85) 3242.0333 / 3067.2398 / 8696.0333.
Profissionais e empresários de moda do Ceará terão a oportunidade de participar de seminários que irão agregar conhecimentos sobre negócios bem sucedidos na moda brasileira. O MaxiModa – 3º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste traz grandes nomes do mercado nacional para mostrar que moda está além do vestuário, e que para se consolidar como uma marca de sucesso é preciso também estratégias de marketing e de relacionamento com o cliente. Durante o encontro, que acontecerá nesta sexta-feira (20), das 8 às 18 horas, na Sala 8 do cine UCI Severiano Ribeiro do Shopping Iguatemi, serão realizados quatro seminários, com duração de uma hora cada, com tempo adicional de 30 minutos para perguntas e respostas. Entre os temas a serem apresentados pelos palestrantes estão as estratégias de marketing para a nova década, novos públicos e mídias; além de alternativas para os segmentos de produção, varejo e atacado de moda. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.maximoda.com.br.
A primeira palestra terá início às 9h15min com a jornalista e gerente de marketing de moda da grife carioca Espaço Fashion, Crib Tanaka. Crib irá compartilhar experiências à frente do marketing da Espaço Fashion, falando sobre as mudanças de consumo e como ela se relaciona com os clientes, ações envolvendo redes sociais, qual a relevância efetiva desse cenário para o faturamento da marca, e quais os caminhos de marketing e comunicação que fizeram uma grife chegar ao sucesso.
A segunda palestra do dia será às 11h45min com Renato Kherlakian, criador das grifes Zoomp, Zapping, e RK Denim, de jeanswear; que abordará o tema ‘Reinvenção: Como transformar desafios em evolução de marca’. Kherlakian mostrará suas impressões sobre as ações que o mercado da moda faz para se diferenciar, a palestra falará também sobre estratégias para inserir uma nova marca em um mercado com público-alvo diferenciado, desafios do novo momento e o lançamento da sua linha Premium Denim para a C&A.
O varejo de luxo e o uso da imagem como estratégia de crescimento será abordado por Alexandre Birman, vice-presidente da Arezzo e criador da Schutz, marca que conquistou a preferência de celebridades no sofisticado mercado de acessórios de luxo. A palestra iniciará às 14h20min e dentre os tópicos que serão discutidos estão a construção de uma marca sólida, como coordenar funções de diretor de marca, como equalizar idéias com a figura de diretor criativo, o planejamento de marketing de suas empresas e a comunicação com os diferentes públicos.
A última palestra do dia será ministrada por um dos nomes mais reconhecidos do mercado de moda brasileiro. A estilista Gloria Coelho (Carlota Joakina) irá apresentar às 16h15min um seminário com o tema ‘Renovação’. Glória dará exemplos de como manter a identidade e, ao mesmo tempo, evoluir a marca. A ideia é abordar tópicos como as estratégias utilizadas para manter a relevância em um mercado com público-alvo diferenciado, qual a importância do DNA da marca e como são planejadas as ações de marketing para suas empresas e comunicação com diferentes públicos.
O MaxiModa é o principal seminário de marketing de moda do Nordeste e vem conquistando cada vez mais o respeito e a credibilidade dos profissionais e do público. Nas duas primeiras edições, em 2008 e 2009, o evento lotou a capacidade máxima de 450 participantes, com presença de profissionais e estudantes do Ceará e de outras localidades do País. Já passaram pelo evento nomes como o empresário Marcello Bastos, da Farm; o estilista Alexandre Herchcovitch; o embaixador da H.Stern no Brasil, Christian Hallot; o criador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges; o diretor de Marketing da Carmim, Reynaldo Pasqua; o diretor executivo do Grupo Marisol, Marcos Zick, dentre outros.
Realizado pela 333 Promo, o MaxiModa conta com o patrocínio do Senac, Fecomércio e Iguatemi. O evento tem o apoio da AD2M Engenharia de Comunicação, Arezzo, Diário do Nordeste, Delfa, Elemídia, Fanor, Jovem Pan, Meia Sola, Musa Lycra, Pantala, Revista Contigo, Sábado, Santa Marta e Use Fashion.
Serviço:
• Maxi Moda – 3º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste
Data: 20 de agosto
Horário: de 8 às 18 horas
Local: Sala 8 do UCI Severiano Ribeiro – Shopping Iguatemi
Ingressos: R$ 200 - vendas pelo site: www.maximoda.com.br
(* ingressos individuais para assistir a todas as palestras)
Informações: (85) 3242.0333 / 3067.2398 / 8696.0333.
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