quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festa BLOG ME!

¨
Desculpem o (grande) atraso na postagem dessa festa. Como disse antes, estamos com pouco tempo e, como possuimos um compromisso de mostrar os nossos estilosos em fotos tratadas e com um cuidado todo especial, o street style tem estado menos presente no blog. Mas, vamos tentar recuperar o tempo sem fotos de festas e começar a postar de novo, voltando a apresentar essa seção com mais regularidade.
A BLOG ME! ocorreu dia 02 de julho, uma iniciativa ousada e criativa do Marcos BDR, o qual vem se consagrando como um dos mais prolíficos DJs e promoters das nossas terras lascadas e carentes de festas com temas inusitados.
Com coragem (e dando a cara à tapa), ele teve a ideia de chamar blogueiros de moda de Fortaleza para discotecarem uma noite no Bistrô de Paris, que vem se tornando um dos points de boas festas na sexta, uma empreitada já existente em São Paulo, por exemplo, mas muito recente em nossa metrópole.
Ficamos muito honrados em termos sido convidados para tocar pelo PopUpIt!, junto com Clara Dourado (The Nerd Fashionist), Levi Arruda (Alternativa Neon) e Paulo Fraga (Imagem Masculina), visto que o nosso blog é ainda recente, só tem um ano de vida. No fim, o clima da party foi perfeito, um encontro entre bons amigos e uma ótima oportunidade para conversar e trocar figurinhas. Terminou só depois das 3 da madrugada, com muita gente ainda querendo curtir. Que venham mais BLOG ME!, com mais oportunidade de mostrar os blogueiros que recheiam nossa cidade com estilo, atitude e conhecimento fashion!
Bernardo
¨
Clara D. arrasando nos beats!
Raíssa M. arrasando no carão!
¨
Também fomos convidados a escolher os três que, segundo a nossa opinião, eram os mais estilosos da noite. Tarefa nada fácil, mas no fim, foram as pessoinhas abaixo as escolhidas.
¨
Raíssa Maciel

Levi Arruda

Okay, não lembro o nome dela! Por favor, se tiver lendo, manda pra gente seu nome!

Um comentário: