quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rock That Body!

Na semana do rock, nada melhor do que mostrar duas coleções de marcas que esbanjam atitude de rockstar com roupas cheias de atitude e altas doses de criatividade desbocada. Desperte a Alice Dellal e a Peaches Geldof que existem em você usando esses itens!
¨
O lookbook da Fall 2010 da marca de footwear Jeffrey Campbell é atitude na medida certa para os pés de garotas ousadas. Marca de Los Angeles, a JC está sempre em sintonia com o que está fazendo a cabeça, e os pés, das it girls mundo afora, além de criar seus produtos a partir de pesquisas de tendência nas passarelas. Por isso, permanece na vanguarda da moda.
Nessa coleção, prepare-se para se lançar às alturas e despertar o seu lado "drag queen" com uma mistura de punk e de vintage. Os calçados são uma combinação dos clogs vistos na Chanel SS 2010, do footwear observado nas últimas temporadas da store sueca Acne e dos coturnos da Doc Martens, então prepare-se para muito rock n' roll e uma pitada de romantismo com ankle boots trabalhadas no preto, over-the-knee wedge boots, saltos de madeira poderosos complementados por tachas (o que dá um divertido aspecto de calçado fetichista do Século XVIII) e muito black e caramelo nas cores.
O styling também dá um toque de modernidade e de sensualidade com peças que incluem as tees irreverentes da Wildfox Couture, que também é de Los Angeles.
¨
Um Fashionmatics básico no fim.
A coleção Fall 2010 da Jeffrey Campbell é uma sexy mistura de:¨
Fotos do Lookbook Fall 2010 da Jeffrey Campbell
¨Originária de Nova Iorque, a marca Princess of the Posse lança a sua nova capsule collection, simplesmente chamada Collection 4, fazendo sempre menção à Big Apple. Com uma forte carga de streetwear, concentrando sua força e seu charme tipicamente urbanos e práticos em peças divertidas e utilitárias (mas sem deixar de lado a sensualidade feminina), a marca possui um tempero de Bronx e de Queens, com uma esperta pegada do rap e do hip-hop que ecoam nas ruas sempre agitadas de uma das maiores cidades do mundo, mantendo também contato com o mundo da alta moda.
¨
Fotos da Collection 4 da Princess of the Posse
¨
E, pra finalizar, um look pensado em cima da crueza urbana das marcas citadas, com peças que exalam o cheiro forte da streetwear, mas sem deixar de lado o perfume suave da alta moda. Para a Badass Bitch que existe dentro de cada garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário