domingo, 18 de julho de 2010

The Blue Hair Group

Lançada a pergunta: seria o azul o novo preto para os cabelos? Claro, não é uma pergunta fácil a ser respondida nessa atual temporada. Porém, a onda que está se agregando de cabelos multicoloridos em desfiles e em editoriais é um sinal que deve ser percebido. Alguns relances do matiz já foram percebidos em publicações, como a DAZED & CONFUSED de março de 2010, que teve a atriz Mia Wasikowska como capa e recheio.
¨
¨
No entanto, são celebridades da mídia e do mundo da moda que vêm lançando, discretamente, a cor, a qual aparece ou vibrante, no seu tom azul royal, ou em detalhes de mechas californianas, consagrando um degradê fluido nas madeixas.
¨
Juliette Lewis
A atriz, ex-cantora riot grrl da banda Juliette and the Licks e atual cantora riot grrl da banda Juliette and the New Romantiques, adotou a cor azul royal nos cabelos (uma versão mais bagunçada e rocker que a cabeleira de Katy Perry, que veremos abaixo) antes de sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá, Terra Incognita, que está se lançando de julho a setembro desse ano. Perry lançou a cor, mas Juliette é a mais recente aquisição, então, vem primeiro.
Katy Perry
A cantora pop, misto de pin up com Madonna nos anos 80, foi a 1ª (ou, pelo menos, a mais famosa na mídia)a lançar a onda do cabelo azul royal para o lançamento de seu single, "California Gurls", hit de seu novo álbum, "Teenage Dream". No MTV Movie Awards desse ano, ela ostentou a bela cabeleira azulada, com corte à la Bettie Page e tons à la Pequena Sereia, mostrando o poder da coloração, que deve ser usada sem medo de ser notada no meio da rua. Acredite, você será.
Tavi G
A blogueira/mascote escolheu um azul bem próximo ao de Juliette (o royal com raízes aparentes), mas que, lentamente, foi desbotando, resultando em tons mais sutis, até terminar como um loiro em matizes esverdeados, como se estivesse muito desgastado por cloro.
Katie Shillingford
A editora e stylist da Dazed & Confused optou por um degradê bastante provocante, em que um azul, puxando para o azul royal, vai escurecendo até se tornar quase negro. O loiro oxigenado no topo da cabeça deu um charme "arco-íris" ao look.
Para o final, garotas que decidiram trabalhar as madeixas no azul, desde o blue nas mechas, passando por um azul "cloro de piscina", indo até um azul com tons de cinza. Para inspirar possíveis produções capilares. (via lookbook e Facehunter).

2 comentários:

  1. Meu seu blog ele é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  2. Cara como vcs conseguem fazer esses posts
    São tuuudo de bom
    Estou seguindo
    passa lá no meu: http://myimpressionss.blogspot.com/

    ResponderExcluir