sábado, 20 de março de 2010

The Rocky Horror Picture Party!

Da mansão do cientista louco, Dr. Frank-N- Furter, para a sala de testes do projeto Noise3d. The Rock Horror Picture Party, uma festa de experiências malucas e muita música boa. Nesse laboratório, com pedaços de Franz, Strokes, La Roux, Kesha, Gaga, e muitos outros, a festa perfeita será construída (risos maléficos).
Nas Pick Ups os cientistas Dado, Los Cabrones, Marcos e Marie Antoinette injetam o melhor do indie rock e do pop nos ouvidos dos experimentos..er convidados.
E mais, uma sessão especial, mostra paralela, do tradicional festival underground: Filmes Malditos da Meia Noite. Criado com a intenção de apresentar ao público local filmes controvertidos, traz uma seleção especial de curtas horripilantes e instigantes.
Para completar a noite, rodadas de Blood Mary! Noite Maldita, the darkness has a new playground. Dress Code: Rocker!!
Agradecimentos ao Marcos, por ter disponibilizado o release, o cartaz e a montagem do dresscode!
¨¨¨
Mais uma festa de montação promete injetar novidade (e um pouquinho de loucura) nas nossas noites alencarinas. A The Rocky Horror Picture Party, que acontece hoje, promete alucinar fãs do cinema e da música boa igualmente, em uma festa que mistura rock e boas doses de bizarrice em uma ideia que promete diversão a noite toda.
Nós, como integrantes de um blog de street fashion, não poderíamos deixar de ressaltar a presença do dresscode para adentrar nesse mundo de deleites alucinógenos e sanguinolentos. Para representar o espírito vanguardista do hiperssexuado Frank-N-Further, os convidados dessa festa maluca terão de vir como rockers.
Então, baixe o espírito de Pete Doherty, Julian Casablancas ou Alex Kapranos em você e se monte ao estilo indie rocker. Ou, go down and dirty com muita atitude imunda de Sid Vicious, encarnando o melhor do punk setentão. Ainda, se você é das antigas, pegue aquela "brilhantina" do seu pai, capriche no topete matador e mostre que Elvis não morreu. O dresscode está bastante democrático e o que vale é a criatividade!
Depois disso, só um aviso:
E que tal uma música pra te deixar no clima da festa? Misturando o space pop psicodélico de Lady Gaga e as guitarras eletrizantes do Muse, esse mash-up de Bad Romance e Time Is Running Out promete mexer o esqueleto de qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário