Possuindo uma silhueta invejável, circula (quase) sempre em cocktail dresses (que vêm nos mais variados estilos) que favorecem as suas curvas e são (quase sempre, de novo) complementados por casaquetos e saltos poderosos que completam o ar sedutor de suas produções. O segredo do diferencial no visual da artista são os pequenos detalhes espalhados. Do esmalte com cores neón, do pink ao laranja chocante, aos adereços exóticos no cabelo, diversos são os truques que Shoniwa usa para deixar seu look bem particular.
Como já deve ter dado para perceber, a confiança da vocalista se estende também aos seus cabelos. Sem medo de cabelo armado, ousa nos penteados e cria sempre verdadeiros monumentos capilares, como esse hair bow de dar inveja até pra Lady GaGa.Agora falando um pouco da banda, Noisettes já está presente no cenário musical desde 2003 e, além de Shingai, que também é baixista, também é composta pelo guitarrista Dan Smith e pelo baterista James Morrison . O trio, bem conhecido por suas apresentações cheias de energia, lançou um álbum em 2007, intitulado “What’s the time, Mr.Wolf?”, com uma pegada mais punk e barulhenta. Não conseguiu o sucesso almejado, mas em 2009, o grupo lança outro álbum, o “Wild Young Hearts” e com o single “Don’t Upset the Rhythm (Go Baby Go)” atinge o 2º lugar nas paradas britânicas e conseguem seu (merecido) reconhecimento. Desde então, três singles do CD já foram transformados em music videos, "Don't Upset the Rhythm", "Never Forget You" e "Saturday Night", o mais recente, lançado em fevereiro desse ano.
¨
Don't Upset the Rhythm (Go Baby Go)Never Forget YouSaturday NightPor sinal, para a criação do clipe de "Saturday Night", a banda realizou uma ação promocional bem legal com a NOKIA. Cem fãs selecionados e munidos de celulares NOKIA com câmeras tiraram fotos da produção do vídeo, coordenados pelo diretor Kim Gehrig, e as imagens foram usadas para a formação do vídeo, resultando em diferentes perspectivas e visões de uma mesma ação. No site da campanha, o usuário pode editar seu próprio vídeo a partir das fotos e postá-lo no seu Facebook. Ação bem criativa e uma forma bem legal de chamar a atenção pra banda.Com faixas recheadas de batidas contagiantes, que misturam o rock dos primeiros tempos da banda com a influência do funk dos Anos 70 e do pop dos girl groups dos Anos 60, numa onda à La Black Kids, “Wild Young Hearts” é bom pra ouvir e pra dançar. Principalmente levando em conta as performances e a atitude incríveis da vocalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário