sábado, 11 de julho de 2009

Para inspirar

E olha mais uma dica de clipe. Despontando como uma mistura de Kate Bush/Tori Amos moderna, com voz e estilo de Regina Spektor, plus a desenvoltura pop de La Roux e Little Boots, a salada mista, opa, cantora Marina Diamandis A.K.A Marina & The Diamonds lançou "I'm Not a Robot". Pessoalmente, adorei a música, tou ouvindo aqui ininterruptamente no meu MP3 e não me canso. O clipe, nem se fala. Um dos usos mais criativos de maquiagem que eu já vi desde "O Curioso Caso de Benjamim Button" (onde a maquiagem, literalmente, rejuvenesceu os atores). Um clima meio Globeleza-chic, diria.
Aproveitem a dica e dêem uma olhada no que essa criativa garota tem a dizer no blog dela:

Um comentário:

  1. Adorei o blog e fiquei CHOCADA com o cometário de vocês no meu blog! Estava lá no hospital pois sofri um acidente de carro. Mas estou bem. :)

    ResponderExcluir