quarta-feira, 15 de julho de 2009

As duas caras de Emma Watson

Calma, calma, não estamos acusando Emma Watson de ser falsa (nós nem a conhecemos pessoalmente para acusá-la!). É que, aproveitando a onda Harry Potter com o lançamento do 6º filme da franquia, resolvemos fazer um post sobre a nova queridinha do mundo fashion, a eterna Hermione Granger, Emma Watson. E em agosto ela estará em todas! Depois de se tornar estrela da nova campanha da Burberry, ela será capa de não uma, mas de duas revistas em terras britânicas: a ELLE UK e a Teen Vogue (o pessoal da moda tá apostando mesmo nela.). Dois editoriais bem legais, em que facetas bem opostas da mocinha são exploradas.

Teen Vogue August'09

Em um clima "princesa de contos de fada moderna", tendo como cenários ambientes bucólicos e castelos, Emma aparece comportada e sorridente em looks que misturam o romântico e o rocker, com muitos laços, saias rodadas, pedrarias, peles, flores e tecidos finos. Preste atenção nos detalhes, como a meia-calça com prints animais ou a tiara de tachinhas, que deixam o estilo mais glam.

ELLE UK August'O9

Em um cenário minimalista, Emma surge como uma diva rock-chic, abusando de atitude em looks compostos por muito couro, corpetes, stilettos e tendo nas cores branco e preto suas matizes fundamentais. Legal prestar atenção na maquiagem ao estilo de Siouxsie Siouxsie e no cabelo despenteado milimetricamente, pra dar um ar meio junkie ao visual.

Então, qual visual da Emma Watson você prefere?

Um comentário:

  1. rpz! vi ambos os ensaios e toda vez q vejo d novo, não me canso de dizer q Emma Watson será a queridinha de Hollywood! difícil escolher... de verdade!
    uuhahuahuhauhauahua
    ótimo o blog! sempre!

    ResponderExcluir