segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ouvindo pelas ruas de Fortaleza...

E o clip do 2º single do novo álbum da Bat for Lashes A.K.A Natasha Khan acabou de sair no Youtube! (tá bom, saiu há um mês já. Mas, bem, se não saiu do forno, ainda tá fresquinho!).
Intitulado de "Pearl's Dream", o clip mostra a Natasha (por sinal, usando uma roupa super parecida com a que a hypadinha da Lovefoxx usou no clip da música "Donkey".) em um palco etéreo sendo observada por uma misteriosa mulher loira. Só vou dar essa sinopse, o resto vocês vejam no Youtube, okz?
Por sinal, pra quem não conhece Bat For Lashes, é um projeto musical da inglesinha Natasha Khan (já falei o nome dela pela 3ª vez aqui.), cantora radicada em Brighton, que lançou no começo de 2009 o seu 2º álbum, "Two Suns". O 1º foi o "Fur and Gold", que tem como singles "Prescilla" e "What's a Girl to do?" (particulamente, dois personal favorites de quem vos fala. Tenho no meu MP3 e gosto por demais!). O som é bastante delicado, com a voz encantadora da Natasha ecoando em meio a batidas eletrônicas e tambores. Ficadica!

E o link pro clip, para quem ficou curioso: http://www.youtube.com/watch?v=4Jfxm4ywN4s

Nenhum comentário:

Postar um comentário