sábado, 25 de setembro de 2010

Psicodelia é lei..nas jóias!

Adorei o catálogo das peças da ALL FOR THE MOUNTAIN. De propriedade da malucona Carly Margolis (que, junto do namorado Matthew, formam a banda Living Sacrifice), as colagens usadas para apresentar as coleções da marca são uma verdadeira viagem astral, um sonho movido a ácido em que fotografias e imagens psicodélicas foram sobrepostas para criar um efeito final caleidoscópico em imagens inusitadas e chamativas.
O grande destaque das peças da brand são o seu design, variando entre formas rochosas e geométricas ricas em detalhes, que tem nas arquiteturas indiana, inca e egípcia grandes fontes de inspiração. Parecendo fazer uma releitura da espiritualidade desses povos de cultura tão antiga e pegando muito da apropriação que o movimento hippie fez dessa forma de ver o mundo superior, as coleções da ALL FOR THE MOUNTAIN são recheadas de simbolismo, parecendo verdadeiros artefatos místicos ou mesmo construções em miniatura, futurísticas ou talvez alienígenas, frutos da mente forever in Woodstock de Carly Margolis.
Pena que, apesar da vibe hippie, os preços dos itens, feitos de prata, bronze e ouro, são bastante capitalistas, variando de 120 a 500 dólares. Vale a pena, pelo menos, pra dar uma olhada e ficar viajando na onda flower power da ALL FOR THE MOUNTAIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário