quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pra inspirar..

Natalia Vodianova aparece em contato com sua criança interior nesse editorial de Setembro de 2006 da W Magazine. Em fotos de autoria de Craig Mcdean, a modelo se tornou uma verdadeira doll de Harajuku, cercada por bolas e vestida com roupas que remetem à infância e à inocência pueril.
A tendência girlie/romântica é o grande destaque das fotos, estando presente em babados, vestidos de moldes vitorianos à la Gothic Lolita japonesa, leves transparências e drapeados. Mas o que mais enche aos olhos nas imagens é a cor bubblegum pink, que marca espaço em todos os detalhes das roupas usadas pela modelo e preconiza o uso das candy colors, paleta que já está fazendo sucesso em coleções Primavera/Verão mundo afora e aponta para uma mulher neo-romântica, em contato com a sua feminilidade mais pura e atraída pelo bucolismo da natureza e pelas belezas da vida cotidiana.
Adorei a abordagem diferente na representação de uma garota doce e delicada, fugindo do senso comum de cenários no campo e indo para um parque de diversões. A presença do preto e de acessórios de texturas plásticas também tornaram os looks mais modernos e sutilmente sensuais. Photoshoot incrível e super atual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário