terça-feira, 25 de maio de 2010

Gold Saturn - Made in Miami

O estilo da marca Gold Saturn, do enfant terrible David Jon Acosta, é uma mistura atraente do calor e da vibe kitsch da Califórnia (a iconografia de Miami, lar do designer, influencia fortemente a imagética da brand, expressa em suas praias ensolaradas, condomínios luxuosos e ruas repletas de imigrantes, idosos e turistas) com o vintage e o glamour de décadas passadas.
Apostando em irreverência e em um inato senso para prever tendências, a marca tem uma pegada retrô bem descolada, reproduzida por camisetas com ilustrações criativas e sempre em contato com o universo do design gráfico, combinações vibrantes e notáveis de cores e relançamentos moderninhos de clássicos da moda, como os turbantes, popularizados na década de 30, e que aqui ganham padronagens descoladas e formas mais práticas e mais identificadas com um estilo de vida "praiano", despreocupado, mas sem perder o estilo.
As produções fotográficas da marca, como os seus lookbooks, são um grande ponto forte da GS, mantendo a atitude jovem e atual de Acosta. Já representada em revistas como a Nylon e a Teen Vogue, a Gold Saturn é sexy, atrevida e divertida.
¨
Os turbantes super atuais da marca
As camisas (e vestido) da marcaCurtiu? Saiba mais sobre a Gold Saturn

2 comentários: