sábado, 11 de junho de 2011

Flyin' Solo

A vida é feita de ciclos. E muitas vezes, a fim de que se possa começar algo completamente novo, é preciso que alguns deles sejam cortados. Fazer isso, porém, pode despertar muito receio, porque sempre parece mais fácil permanecer na situação de conforto em que se encontra, um comodismo que pode ser aconchegante no início, mas torna-se cada vez mais amargo no decorrer do caminho percorrido.
Acredito que o meu ciclo dentro do POPUPIT finalmente chegou a um fim e, devido ao respeito que tenho por aqueles que colaboraram comigo nesse blog e por aqueles que o lêem, tive a necessidade de avisar sobre a minha saída. Foi um período incrível para mim, em que pude crescer demais, conhecer novas pessoas, ter experiências fantásticas e aprender, junto com os meus leitores, mais sobre moda, música e cultura. Mas, acredito agora, preciso descobrir novas coisas fora desse blog que foi minha casa durante muito tempo, uma saída do conforto que tive durante muito tempo para encarar novos desafios.
Agradeço ao meu sócio do blog, Wedson, por ter compartilhado comigo muitas das "aventuras" que essa página disponibilizou e desejo a ele muita sorte nesse novo caminho. E para os leitores os posts que fiz durante o meu tempo de POPUPIT! estão todos aí para serem desfrutados. Foram feitos com muito carinho.

"
And in the end,
The love you take
Is equal to
The love you make
"

Bernardo Mamede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário