quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Após ver o icônico high heels de solado vermelho de Christian Louboutin repleto de tachinhas prateadas, comecei a perceber o alcance que essa tendência já chegou na moda do exterior.
Por aqui, ainda muito pouco é percebido, talvez por medo das pessoas de não saberem como usar ou porque uma personagem de alguma novela da Globo ainda não fez de acessórios com tachinhas parte do seu figurino "oficial". O certo é que é uma tendência que tem tudo para fazer sucesso e já vem sendo vista nas passarelas desde 2008. Principalmente em acessórios, bolsas e sapatos, a moda de "tachar" tudo promete fazer a cabeça de muita gente já ,já. Por isso, a hora é de adotar o lado rocker e usar uma bolsa de couro e tachas sem medo.Em questão de vestuário, a moda ou consiste em criar um look rock-chic, combinando jaquetas com tachinhas juntamente com ankle boots e camisetas estampadas ou usar desses acessórios, de forte atração visual, em um look mais suave, para dar um toque mais poderoso. Tipo, um vestido nude bem leve e com transparências misturado a um cinto preto cheio de tachinhas cria um contraste bem legal e pode ser usado à noite numa boa. Claro que, no fim, o que depende é seu estilo individual. Aqui só são umas dicas (básicas).
Customizar peças de roupa e acessórios com tachinhas também tá bastante em alta. Pegue aquele colete jeans surrado (aproveite a onda do destroyed) e encha de tachinhas nos bolsos da frente, por exemplo. Ajuda a dar uma diferenciada no seu visual. Para aquelas ainda tímidas em usar um visual repleto de tachas, pequenos detalhes com essa tendência também dão um up no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário