terça-feira, 24 de novembro de 2009

João e Maria na Vogue US December 2009!

João e Maria agora são couture! Lily Cole e Andrew Garfield encarnam os inesquecíveis irmãos dos contos de fadas em uma aventura de imagens exuberantes imaginadas pela (über) fotógrafa Annie Leibovitz (acho incrível como ela não mede esforços para criar estórias visuais de encher os olhos, sempre reconhecidas pela direção de arte impecável, cuidadosamente pensada e produzida em cenários e vestuários grandiosos) e pela (über) diretora de arte da VOGUE US, Grace Coddington (tudo o que falei para a Annie Leibovitz serve à ela) para a Vogue de dezembro. Além de Lily e Andrew, o photoshoot conta com a participação especial da rainha do exagero, Lady Gaga, como a bruxa da casa de doces (acho que pra dar um ar mais caricato às fotos). Não é a primeira vez que a Vogue US e a Annie Leibovitz criam releituras fashionistas de estórias para crianças. Em 2003, a modelo Natalia Vodianova surgiu como uma ingênua Alice fashion homenageando a personagem homônima (quer ver as demais fotos? Clica no link.) e em 2008, Keira Knightley encarnou a Dorothy em uma releitura moderna do Mágico de OZ para a revista ( a gente falou sobre esse editorial, dá uma olhada aqui.).

Abaixo as fotos do editorial

Gostei demais, demais da campanha mais recente da Ray Ban para os seus famosos óculos (que já está há um tempinho por aí, mas relevemos essa parte), intitulada de Colorize. Nessa nova empreitada visual, a empresa continua englobando sua publicidade sobre o conceito NEVER HIDE, mas agora as fotos (de autoria de Thomas Rusch) pegam inspiração nos trabalhos característicos da Pop Art de Andy Warhol e são um verdadeiro arco-íris de cores vibrantes e chamativas (o neón está pegando até na publicidade!). A campanha vende as diferentes combinações de cores e estilos que os modelos da marca apresentam, um verdadeiro deleite para os olhos (entendeu o trocadilho?). Um aspecto legal da produção das imagens é que, embora os modelos pareçam ter sido photoshopados para ficarem com os rostos coloridos, um longo processo de pintura corporal foi feito para chegar ao resultado visto nas mídias impressas.
Com direção de arte de Kele Dobrinski, a campanha é um verdadeiro festival de cores que vai agradar a fãs declarados de Ray Ban e aqueles que ainda estão conhecendo a marca.

As imagens da campanha
¨ O site do Ray Ban COLORIZE (as cores e os estilos do Wayfarer deixam qualquer fã do óculos babando)
¨Os vídeos da campanha COLORIZE são um show à parte e combinam perfeitamente com a intenção de mostrar o banho de cores que o Ray Ban oferece em seus modelos
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segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Queria andar pelas ruas de Fortaleza com...

As bolsas para notebook da Aunts & Uncles!

Com um charme retrô e com um design bem funcional, as bolsas para notebook da marca alemã Aunts & Uncles (chamadas de Mrs. Moore e Mr. Miller) podem ser usadas até por aqueles que não possuem o aparelho.Feitas de couro, elas têm a cara de bolsa de carteiro italiano e devem continuar super estilosas mesmo depois de ter alguns arranhões e desgastes. Já fiquei desejando aqui uma Mr. Miller para guardar o meu (primeiríssimo) notebook.

E como o Natal está chegando, vou acrescentar pra minha lista de presentes a Mr. Hotfoot e a Mr. Stroke, só para completar o meu impulso consumista e repentino.

sábado, 21 de novembro de 2009

Geek Girl - GEEK PARTY - HEY HO

Em uma GEEK Party não poderia faltar uma garota Geek Style. Além dos óculos (que não são, na realidade) de grau grandões (que tão na moda para compor um look geek chic), a cintura alta e a camiseta de estampa corrida com desenhos divertidos fazem com que o visual de nossa querida estilosa fique atual e interessante. Nota 10!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Wyano - GEEK PARTY - HEY HO

A gente está com falta de caras nas nossas fotos de estilosos. Esperamos compensar isso em breve. Se encontrarmos mais rapazes como o Wyano (conseguimos lembrar o nome porque é bem diferente.), por exemplo, com certeza não teremos problemas em ter estilosOs nos próximos posts.

Abbey Lee feroz na DAZED & CONFUSED

Já havia falado sobre a minha ansiedade com relação à estréia do filme “Where the Wild Things Are” (dá uma olhada no post aqui), a película infantil mais hypada do ano (pelo menos nos EUA, onde já estreou). Imagine, então, a minha reação ao ver a carinha de anjo Abbey Lee Kershaw trajada de Max (o protagonista mirim do livro e do posterior filme) na cover da DAZED & CONFUSED de dezembro. Depois de ter o filme “The Imaginarium of Doctor Parnassus” do (fantástico) Terry Gilliam como tema na edição de novembro, tendo inclusive a modelo, e atriz do filme, Lily Cole na capa, agora foi a vez dos monstrinhos simpáticos de “Where The Wild Things Are” roubarem a cena na publicação.
Fotografada por Daniel Jackson, a bela Abbey Lee recria os personagens do livro em uma versão bem mais sensual (e não voltada para as crianças), envolta em casacos de pele e muitas sobreposições, contribuindo para gerar um clima meio hippie-chic às fotos. Algumas poses dela realmente ficaram a cara das cenas do trailer, que já vem circulando pela Internet faz um tempo. Os looks do ensaio também contam com os headpieces da coleção da Opening Ceremony feita em parceria com a designer de jóias Pamela Love e criada especialmente para o filme (e servindo perfeitamente pra dar um clima bestial às fotos), e as botas de pescador (waders) da Prada, servindo como over-the-knee boots, que vêm sendo apontadas como tendência no mundo da moda.
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Uma amostra dos acessórios criados pela parceria Opening CeremonyXPamela Love
A intercalação entre fotos coloridas e em preto-e-branco dão todo um charme para o editorial, que só por ter se inspirado em “Where The Wild Things Are” já chama completamente a atenção.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

" Art of the Trench" by Burberry

Art of the Trench é a nova mídia social lançada pela Burberry. A ideia é reunir fotos de pessoas usando o famoso casaco Trench da icônica marca inglesa. É a tendência de criar desejo de consumo partindo do próprio consumidor, além de mostrar a moda versátil que vem sendo produzida fora das passarelas.

"Para o lançamento do site, o diretor criativo da Burberry, Christopher Bailey, reuniu uma coleção de fotografias de usuários de trench coat tiradas pelo fotógrafo Scott Schuman do The Sartorialist. Para está primeira colaboração, Scott está fazendo fotos nas ruas de pessoas usando um Burberry trench coat em Londres, Milão, Nova York, Paris, Berlin, São Paulo e Veneza nos próximos meses."

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Bom, agora só faltam algumas marcas lançarem mídias parecidas, como a Hermés com a Bolsa Birkin ou a Chanel com os transcedentais tailleurs, por exemplo.

Posh Girl's Back - GEEK Party - HEY HO

Mais uma vez a querida Posh Girl está de volta e, de novo, no HEY HO (lembra da foto anterior dela? Vê aqui pra recordar.)! Tá bom, agora ela não é mais posh, porque com um sorriso desses, não temos como considerá-la metida, né mesmo? Gostamos por demais!

The Fun Girl - GEEK Party - HEY HO

A 1ª foto da GEEK Party (FINALMENTE! desculpem pela demora.)! Ela já está aparecendo pela vez no blog (dêem uma olhadinha na foto anterior dela no HEY Ho aqui.)! Nós, como sempre, não perguntamos muito os nomes dos nossos estilosos, uma falha nossa, mas ela é uma diva em todo o seu direito, oras! Rocker/80s/Grafismos, tudo junto com muita graça!

domingo, 15 de novembro de 2009

Burkman Bros.Spring/Summer 2010

O debate acerca do que é masculino ou mesmo a representação do masculino na moda sempre me fascinou. Alguns podem até caracterizar com uma transferência da identidade do homem para as mulheres e vice-versa. Motivos, muitos. Dentro dessa concepção a coleção Primavera/Verão 2010 da Burkman Bros. vem com inspirações militares, muito xadrez, madras e shorts forrados com Oxford, os tecidos são em sua maioria provenientes do sul da Índia, onde os irmãos Doug e Ben Burkman sempre buscam insights criativos. Suas peças são de uma contemporaneidade surpreendente, não duvido que suas peças sigam a tendência das boyfriend pants e comecem a ser usadas por it-girls mundo afora.

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Seguindo a linha, "It’s about standing apart rather than obviously standing out.", em português, "É sobre estar discreto, anônimo, e não se destacando.", a coleção segue 3 pontos claros: variedade, conforto e travelling .

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Mais: http://www.blogger.com/www.burkamanbros.com